Irónico - Famosos, ricos e doidos por fast-food

13:47:00

As vantagens e desvantagens da fast-food podem gerar muita discussão, mas num ponto estão todos de acordo: a comida é mais barata e quem pode pagar a um cozinheiro de luxo não a precisa comer. Alheios a esse facto, alguns dos famosos mais ricos do planeta confessam-se doidos por comda de plástico. Autênticos viciados.
Segundo a "Entertainment Daily", a cantora Rihanna, de 21 anos, pede sempre pizza, batatas fritas e donuts no seu camarin. Os Backstreet Boys têm pedidos muito mais exigentes - bacon frito, tostas, tortillas, ovos estrelados, gauffres, donuts, madalenas, pastilhas elásticas de vários sabores - mas têm uma boa desculpa: são quatro.
Além destes cantores, a revista lembra uma saída romântica entre os actores Cameron Díaz e Keanu Reeves em que os dois americanos escolheram jantar numa hamburgueria. A fama de Gerard Butler como devorador de hamburgueres, pizzas e cachorros também é referida. E, por sua vez, Robert Pattinson, protagonista dos filmes "Crepusculo", é apontado como um fã confesso da cadeia americana de hamburgueres "In N Out". Paris Hilton e Miley Cirus encerram a lista devido às constantes fotografias publicadas na imprensa onde as duas americanas surgem frente a restaurantes de fast food.
Faça-se justiça a todos os famosos referidos: na figura de nenhum deles se nota o exagerado consumo de fast food.

Fonte: Jornal i

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe