Fiquei feliz por saber que houve empresas, que felizmente ainda se encontram bem financeiramente, que puderam oferecer aos seus colaboradores um dinheiro extra.
Recentemente tive a mais pura prova disso. Lamento por todos os que estão à volta e acabam por sofrer as consequências desta situação, mas não consigo lamentar pela pessoa que lançou este boomerang.
Tenho tanto sono, mas tanto soooonooooo.... O que eu dava para poder dormir uma bela soneca.
Não me digam nada, não façam barulho e não me peçam para pensar muito porque eu não sei se sou capaz!
Esta segunda-feira está a ser dura, muito dura!
Depois de mais uma manhã tÃpica, de despacha-te que está na hora, sair à pressa de casa, entrar no carro, sair do carro... eis que chego à escola e pimba! Levo com a greve geral.
Por aqui chove, está frio e eu estou com uma enorme vontade de regressar a casa e acender a lareira.
O que eu dava para poder estar no meu sofá, bem aconchegadinha, a sentir aquele calor...
Há dias em que nem me importo, mas hoje está dificil.
Para que as pessoas possam circular entre as quatro zonas abrangidas e visitar as mais de 150 lojas que irão manter as portas abertas depois das 19:00, a organização arranjou dois 'fashion bus' ('autocarros da moda').
Cada uma das lojas programa iniciativas nos seus espaços, como atuações de DJ, cocktails, promoções, descontos ou vendas especiais.
A top model Claudia Schiffer e o marido Matthew Vaughn decidiram comprar uma casa em Inglaterra, sem saber que a casa estava assombrada por espÃritos. O casal decidiu chamar uma equipa de exorcistas para que estas “presenças” abandonassem a casa.
Segundo a "Entertainment Daily", a cantora Rihanna, de 21 anos, pede sempre pizza, batatas fritas e donuts no seu camarin. Os Backstreet Boys têm pedidos muito mais exigentes - bacon frito, tostas, tortillas, ovos estrelados, gauffres, donuts, madalenas, pastilhas elásticas de vários sabores - mas têm uma boa desculpa: são quatro.
No meu programa para este fim-de-semana está uma ida à Vila de Óbidos para visitar o Mercado Medieval.
Estou pronta para viver a Era medieval. Vou querer usar um traje de camponesa, provar a comida e acima de tudo divertir-me muito.
Ainda que o hotel dê lugar a um parque de campismo, a cama seja no chão e o jantar seja na rua numa mesa improvisada, iremos aproveitar bem a companhia da famÃlia.
Odeio as caixas automáticas a que o Jumbo chama Quick Plus. Supostamente servem para facilitar o cliente e poupar tempo, mas os únicos a poupar são mesmo os proprietários do hipermercado. Em vez de pagarem o salário a vários funcionários colocam uma maquineta e o cliente faz o trabalho todo. É SÓ LUCRO.
Não sei se já vos aconteceu, mas cada vez que eu vou pagar numa dessas caixas a máquina pára umas quantas vezes, tenho de chamar a assistência, que demora mais 10 min a aparecer e sempre mal-humorada. Acabo por não poupar tempo e ainda me aborreço.
Portanto, acabou-se o uso do Quick Plus.
Sou super fã do Biggest Loser americano e fiquei contente por trazermos o programa para Portugal. Espero que os nossos concorrentes estejam à altura do desafio.
Qual será o concorrente que tem o "Peso Certo"?
Este foi sem dúvida um casamento de princesa.
Ao assistir à cerimónia tive a sensação de estar a assistir a uma história de encantar...
Espero que esta história tenha um final muito feliz.
Metade dos portugueses considera que o trabalho dificulta a vida familiar. E dois terços assumem mesmo ter dificuldades em conciliar a vida profissional e a vida familiar. As conclusões são de um estudo realizado pela Universidade Católica, que ouviu 800 pessoas sobre esta questão.