Agora só tenho que a agarrar com as duas mãos e lutar muito.
O tempo foi longo e as horas difÃceis de passar, mas acredito que valeu a pena não desistir.
Sem precipitações vou aproveitar cada dia.
A coisa já não andava brilhante aqui para estes lados e agora para juntar à festa apanhei uma daquelas constipações. DoÃ-me o corpinho todo, o meu nariz já está mais vermelho do que o da rena Rodolfo e a minha cabeça parece que vai explodir.
Como já perceberam os meus dias não têm sido muito divertidos.
Para me distrair descobri a paixão pela cozinha. Esta cozinha não tem parado um segundo. Estou sempre a descobrir coisas novas para fazer e a minha próxima aventura serão os bolos decorados.
Enquanto estou perdida entre farinha, ovos e açúcar não penso nas coisas menos boas e ainda faço alguma coisa que me traz satisfação.
Noutros dias teria vontade de ir à s compras e de me arranjar de manhã. Agora levanto-me, visto qualquer coisa (aliás a primeira que aparecer no armário) e vou por o meu filho à escola. Senão fosse ele, se calhar nem saÃa do conforto da minha cama...
Isto de estar a atravessar uma fase menos boa da minha vida está a tornar-me numa pessoa diferente...
Penso que deveria haver aqui um equilÃbrio. Criava-se um limite de lojas possÃveis para aquele determinado território e isto dava para todos.
A maioria dos produtos chineses não tem qualidade. Não são baratos e muitos cheiram mal (principalmente os sapatos...que têm um cheiro tóxico que não desaparece).
Quem gosta de usar produtos nacionais (ou não chineses) acaba por perder alternativas.