A Garnier tinha lançado o desafio às consumidoras pelo Facebook e eu como sou muito curiosa quis experimentar o novo creme hidratante.
Para já posso-vos dizer que tem um aroma bastante agradável e que realmente se sente que ficamos com uma pele hidratada durante 1 a 2 dias.
Mas o verdadeiro teste de hidratação vai ser feito durante o Inverno, quando fico com uma pele mais seca.
É oficial. Estamos no Outono!
As paisagens mudaram de tom e os sons também ganharam outro ritmo.
Hoje ainda não parou de chover aqui por estes lados...
Adoro sentir o cheiro a terra molhada pela manhã, mas aquele céu cinzento não me traz "aquela" alegria pela manhã.
Assim que chega o Outono mudamos o nosso ritmo e gosto tanto daquelas tardes de chuva passadas no sofá com os meus amores.
Depois de uma passagem por Amesterdão estou ainda mais apaixonada pelas bicicletas.
Elas estão por todo o lado e mesmo assim conseguem ser únicas. Cada uma tem o seu toque muito pessoal.
Como eu adorava ter uma a bicicleta com um cesto à frente, decorado com flores, e passear todos os dias livremente pelas ruas da cidade...
Adorei a simplicidade com que se vive Amesterdão, voltava para lá hoje mesmo!
Depois de vários meses de ausência estou de volta...
Nos últimos meses aconteceu muita coisa e só vos digo isto "O Amor anda no ar" .
O último mês não tem sido fácil, andamos numa correria de lá para cá e a ver o tempo a sumir-se como se o mundo fosse acabar. Com este ritmo o meu desejo "materialista" está a ficar cada vez mais forte. Um dia perco a cabeça e compro aquela "bichinha". Tenho dito!
Bom fim de semana....
Hoje o céu está cinzento, as árvores abanam de um modo que já não via há muito tempo e a vontade de sair de casa já não é muita. Parece-me que este fim-de-semana vai ser passado cá em casa.
Às vezes também sabe bem desfrutar do aconchego da nossa casa.
Domingo é dia de fazer um lanchinho confortante com uma amiga e ficar horas a fio na conversa. Gosto de tagarelar sobre tudo e mais alguma coisa durante horas a fio.
As últimas semanas têm sido muito desgastantes e é tempo de fazer uma pausa.
Um bom fim de semana!
Com a chegada da Primavera, chegou também a vontade de preparar umas sobremesas frescas e umas refeições diferentes.
Tenho estado uma verdadeira dona de casa inspirada, a prova disso está aqui Ideias Saborosas. As cores vibrantes da primavera despertam-me para novas experiências e eu aproveito para divertir um pouco nas invenções.
Parece que este tempo quentinho nos aguçou o apetite e o melhor é estar bem atenta, porque o Verão está à porta.
Mais um estudo maravilha, que teve como amostra as mulheres.
Neste estudo há coisas em que estou de acordo e outras nem tanto. Mas posso-vos dizer que não acho que sejamos melhores ou piores do que os homens, temos mais do que capacidades para nos fazermos à estrada em segurança.
É oficial: as mulheres são mesmo piores que os homens quando têm de estacionar um carro, especialmente de marcha atrás.
Segundo estatísticas da Driving Standard Agency, uma unidade do departamento de transportes do Reino Unido, este é um daqueles lugares comuns que é mesmo verdade: mais de 40 mil mulheres no ano passado chumbaram no seu exame de condução por não conseguirem estacionar o carro de marcha atrás, contra apenas 18 mil cavalheiros desastrados.
As mulheres também se atrapalham mais na altura de meter mudanças ou mudar de direção.
Mas o curriculum masculino também não é impecável: os aspirantes a condutores contaram com muitas reprovações à custa do também famoso pé no pedal. O excesso de velocidade saiu caro a muitos homens. Também foram reprovados os machos que acharam que as regras eram só para os outros e se 'esqueceram' de fazer pisca, respeitar a prioridade de outro condutor ou resolveram fazer vista grossa aos semáforos.
Quanto às mulheres e às suas dificuldades espaciais, o psicólogo Zachary Estes, da Universidade de Warwick, sugeriu que a dificuldade em estacionar se devia menos a qualquer deficiência em termos de noção da espacialidade, e muito mais a uma básica falta de confiança nelas próprias. Ou seja, estacionamos mal porque toda a vida nos meteram na cabeça que estacionávamos mal...
O psicólogo sugere que os acompanhantes das condutoras - maridos, pais, namorados - deviam ser mais encorajadores, em vez de, como acontece em 99% das vezes, fazerem comentários muito pouco úteis como "Queres que faça isso por ti?", "Sai do carro que eu estaciono", "Já tens um gajo atrás a fazer sinais de luzes", "Pronto, já bateu", ou "Estás lá quase, daqui até ao passeio vai-se bem a pé"
Fonte: Activa
Março já vai quase a meio e nem por isso estou muito satisfeita com os meus dias.
Comecei a ver lados que não gosto, a sentir coisas que não quero e a pensar coisas que não devo.
Não estou a falar de nada que não soubesse, mas até agora tem havido algum esforço colectivo na concretização dos objetivos.
Vamos ver o que acontece...
Como os meus dias também têm coisas muito boas, já arraquei com um dos meus projectos pessoais e estou muito entusiasmada com o resultado final. Em breve trago-vos novidades.
Ando numa "desinspiração" do piorio. Passado tantos anos já devia saber lidar com elas, mas ainda não aprendi.
O mês de Fevereiro foi para esquecer! Nada correu de feição. Parece que entrei na fase das escolhas erradas. Saiu tudo ao contrário. No trabalho a criatividade foi 0,5% e em casa a harmonia também não reinou.
Assumo, tenho aquele grande defeito, que é o de criar expectativas elevadas em relação às coisas e depois sair desapontada. Ando mesmo desmotivada!
O mês de Março começa agora, será que isto tem tendência para melhorar?
( Não gosto de lamechices, mas hoje precisei de desabafar)
A Inês, que é uma querida e tem um blog mesmo giro, está a fazer um sorteio para o Dia da Mulher.
Todas gostamos de receber miminhos. Eu não me importava nada de receber este miminho da Sleek MakeUp, gostei mesmo do presente :)
Podem participar aqui
Hoje deu-me para a nostalgia. Tenho andado aqui a pensar noutros tempos, e deu-me saudades daqueles dias despreocupados e livres. Lembrei-me de alguns amigos que não vejo há muito tempo e dos bons momentos que passámos juntos. Revi tantos momentos importantes da minha vida e que hoje ainda me fazem pensar.
Já passou tanto tempo e mudou tanta coisa...
Ai o amor! Esse sentimento que nos consome e nos faz tão felizes.
Na minha vida o amor tem diferentes formas...
Amo o meu filho, como só uma mãe pode amar, com aquele amor que está cá dentro e nunca vai sair.
Amo o meu marido, mas amo de paixão. Foi o meu primeiro grande amor e dura até hoje. Amo-te muito! Amo a minha família e os meus amigos, como se pode amar.
Gosto deste sentimento do AMOR!
Kelly Brook foi a designer e o manequim da nova linha lingerie da New Look. Trata-se de uma coleção especial para o Dia de São Valentim, de inspiração muito vintage.
Uma colecção muito romântica capaz de tornar qualquer mulher numa musa.
As fotos estão todas AQUI
Às vezes é preciso pensar bem no caminho que se quer seguir.
Embora os planos possam ser traiçoeiros, ajudam-nos a definir um caminho. Já defini o caminho agora só preciso que o vento sopre a meu favor.
Já tenho alguns projectos na minha mente, faz-me falta aquele sopro para tomar balanço e avançar.
E vocês têm projectos à espera de um sopro?
- O cinismo que se sente a km de distância
- As falsas aparências
- Pessoas que não conseguem falar sem estar sempre a tocar-me no braço
- Aquela cara de "O que é que esta quer agora" quando entro numa loja
- Pessoas com 50 kg e que acham que estão gordas
- Aqueles que têm a mania que são doutores e por isso são mais importantes do que outros
- Acordar em cima da hora de sair de casa
- Buzinadelas no semáforo, assim que cai o sinal verde
- A má língua
- Caixas de supermercado automáticas, que supostamente são mais rápidas mas só dão problemas
Hoje deu-me para comer M&Ms junto ao computador.
Soube-me tão bem!!!
Annamarie Tendler é maquilhadora profissional mas decidiu criar um blogue onde ensina passos simples para uma maquilhagem perfeita em poucos minutos. A sua única regra: "Usar sempre rímel!"
A americana de 26 anos, residente em Nova Iorque, publica fotografias e textos praticamente todos os dias. As suas listas de produtos mantêm-se simples e as instruções muito claras. Há looks perfeitos para o dia-a-dia mas, por vezes, Tendler também mostra o seu lado artístico ao maquilhar-se de forma mais dramática e excêntrica.
Vale a pena visitar.
Tem todas as comodidades necessárias e possíveis de imaginar. Com sofás confortáveis, uma kitchenete e mobília sofisticada quase parece que se está num hotel de 5 estrelas. Mas não. É uma das suites do luxuoso hospital Lenox Hill, em Nova Iorque, que acolheu a cantora pop para dar à luz o seu primeiro filho.
Neste caso, filha. Blue Ivy Carter nasceu no passado sábado e é fruto do relacionamento entre Beyoncé e o rapper Jay-Z.
Cada diária numa suite (VIP) deste hospital custa aproximadamente entre 500 a 600 euros, sendo que todas são de 'design reconfigurável', o que torna as paredes móveis e permite aos clientes expandir as suites, dando-lhes a sua aparência/cunho pessoal. A cantora precisou de quatro e acabou por pagar sensivelmente 2500 euros/noite.
Quem pode, pode!
O Ark Hotel, na cidade chinesa de Changsha, consagrou os chineses como os mais rápidos construtores de edifícios do mundo. Foram 30 andares, completados em 360 horas.
A empresa, especializada em edifícios sustentáveis, não só completou a obra em tempo recorde como garantiu que possuía tecnologia de ponta. Resistente a tremores de terra até à magnitude de 9 na escala de Richter, utiliza materiais pré-fabricados à prova de som.
Isto só na China!!































