No meu programa para este fim-de-semana está uma ida à Vila de Óbidos para visitar o Mercado Medieval.
Estou pronta para viver a Era medieval. Vou querer usar um traje de camponesa, provar a comida e acima de tudo divertir-me muito.
Se também estiverem interessadas podem ver mais informação AQUI
Estou pronta para viver a Era medieval. Vou querer usar um traje de camponesa, provar a comida e acima de tudo divertir-me muito.
Se também estiverem interessadas podem ver mais informação AQUI
Peça a peça parece que está tudo prestes a tombar. Teimosamente as peças têm-se mantido de pé, mas já não consigo avaliar por mais quanto tempo.
Os projectos já começaram a surgir na minha cabeça, mas parece que não consigo cortar aquela, malvada, fita que insiste em puxar-me para trás.
Vou deixar o tempo fluir...
O meu pensamento já está voltado para FÉRIAS.
O dinheiro não é muito, é verdade! mas a vontade é grande, por isso este ano voltarei a ter umas merecidas férias com vista de mar.
Ainda que o hotel dê lugar a um parque de campismo, a cama seja no chão e o jantar seja na rua numa mesa improvisada, iremos aproveitar bem a companhia da famÃlia.
Deixo aqui algumas sugestões de férias bem económicas.
Truques para poupar
Trocar o quarto de hotel pelo parque de campismo
Margarida Pereira, 24 anos, decidiu que o espÃrito de aventura ia comandar as férias de Verão com o namorado. Optaram por trocar o conforto dos hotéis pelo campismo em parques ou mesmo pelo campismo selvagem. Durante uma semana no Alentejo e no Algarve a ideia é juntar o baixo orçamento à criatividade. “Queremos ir alternando entre parques de campismo, pousadas da juventude, ou até mesmo fazer campismo selvagem. É uma forma de rentabilizar o orçamento de forma divertida”, contou ao i. Com paragem em festivais de Verão, Margarida explica que o campismo é a primeira opção de quase todos os seus amigos. “Conseguir lugar em hotéis em época alta é quase impossÃvel. Desta forma podemos ir mais dias e juntar um grupo maior”, acrescentou. O seu caso não é isolado. É uma opção que vai ganhando mais relevo, principalmente nesta altura de crise económica.



